Desafio Desabandone

Desafio Desabandone


Pessoal, esse mês o Desabandone faz aniversário!
Um ano com mais de 150 adoções!
Foram centenas peludos que foram resgatados, vacinados, vermifugados, castrados e adotados.

Todas essas despesas são pagas por amigos e colaboradores.

E agora você pode ajudar sem gastar um real a mais!

“Desafio Desabandone”

Através de uma super parceria com a PetsdoBem, um serviço delivery programado de entrega de ração em casa (de todas as marcas e com o mesmo preço de petshop) e que ainda reverte 10% do que vende de ração em doação, ou seja, 1kg de cada 10kg vendidos vai para ONGs. E agora vai vir para a gente!

Você tem a conveniência de receber a ração em casa e fazer o bem sem gastar mais!

A Desabandone precisa de cerca de 1.500kg de ração por ano. Se conseguirmos 150 amigos para assinarem o PetsdoBem a Desabandone será auto suficiente em ração e poderá gastar o dinheiro que economiza com novos resgates e doações.

Além disso, os novos assinantes terão R$50,00 de desconto no primeiro pedido! Ou seja, você não precisa mais se preocupar em lembrar de os produtos do cotidiano do seu peludo e ainda ajuda a Desabandone aumentar o volume de animais resgatados da rua! Pq não ajudar?

Eu vou ajudar! Como faço??

Acesse www.petsdobem.com.br, escolha os produtos que quer fazer parte da sua cesta (ração, petiscos, areia etc); no momento de fechar sua compra, coloque no campo CUPOM o código DESABANDONE, valide!
R$ 50 OFF na primeira entrega. Logo na sequência só escolher o dia que quer receber a primeira entrega, e a frequência que gostaria de receber em casa!

E se não souber a frequência para receber a sua ração? Envie um whatsapp para o PetsdoBem (11) 94788-4999 e eles te ajudarão. Tem uma veterinária lá para lhe ajudar em todo processo e lhe dar todas as dicas.

Não tem taxa extra de assinatura, não tem fidelidade, não tem nada… você pode mudar os produtos quando quiser da sua assinatura, pode mudar endereço de entrega, pode mudar a periodicidade, pode pular uma entrega se for viajar por exemplo, adiantar a entrega, atrasar a entrega se sobrar ração… é fácil demais e tudo por whats!

O Desafio começa hoje até o fim de Maio.
Vamos fazer a Desabandone auto suficientes de ração?

Vamos juntos fazer o bem! Contamos com vcs!

+ Deixe um comentário

Adicione o seu